sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralHorários das farmácias de ambulatórios gerais de Blumenau terão alteração

Horários das farmácias de ambulatórios gerais de Blumenau terão alteração

Foto: Marcelo Martins

 

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) informou que durante esta semana o horário de funcionamento das farmácias de três Ambulatórios Gerais (AG) do município terá alteração.

No AG do bairro Garcia a entrega de medicamentos controlados será das 7h às 19h na quarta-feira (21); das 7h às 12h na quinta-feira, dia 22; e das 14h às 18h na sexta-feira. No sábado não haverá entrega de medicação controlada. Na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de novembro, a entrega de medicamentos controlados ocorrerá das 7h às 19h.

No ambulatório da Escola Agrícola não haverá entrega de medicamentos controlados na manhã desta quarta-feira (21), retornado a partir das 13h. Já na quinta e sexta-feiras (22 e 23), a entrega de remédios controlados só será realizada no período matutino, das 7h às 13h. O horário volta ao normal, das 7h às 21h, na próxima semana.

A farmácia do ambulatório do bairro Velha funciona das 7h às 24h nesta semana, mas a dispensação de remédios controlados será feita apenas no período matutino, das 7h às 13h, entre os dias 21 e 23 de novembro. Na próxima semana, a entrega de medicamentos em geral ocorrerá normalmente, das 7h às 22h.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS