quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioSegurançaHomens sofrem tentativa de assalto e são baleados ao saírem de boate,...

Homens sofrem tentativa de assalto e são baleados ao saírem de boate, em Blumenau

Um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar, enquanto o outro fugiu e está sendo procurado neste sábado (30/01).

Na madrugada deste sábado (30/01/21), dois homens foram abordados por uma dupla de assaltantes, um deles com arma de fogo. As vítimas estavam na parte de trás de uma boate, de onde estavam saindo para retornar ao carro. O estabelecimento fica localizado às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau, próximo da divisa com Indaial (SC).

Em determinado momento, os assaltantes disparam contra os dois homens e depois fugiram. O SAMU, os Bombeiros Militares e a Polícia Militar foram acionados por volta da 3h20 e encontraram as vítimas feridas. Ambos foram socorridos e levados para os hospitais Santo Antônio e Santa Isabel. Um deles precisou passar por uma cirurgia, mas ambos tem o quadro de saúde estável.

Os policiais foram atrás dos assaltantes que fugiram em uma região de mata atrás da boate. Houve troca de tiros, e um dos criminosos acabou se entregando, quando foi preso.

O outro conseguiu escapar e está sendo procurado pela Polícia Militar com o apoio do helicóptero Águia. Segundo a PM, não foram encontrados vestígios de sangue, o que indica que não tenha sido atingido durante os tiros.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS