terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralHomens são presos depois de roubarem violino no bairro Ponta Aguda, em...

Homens são presos depois de roubarem violino no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

 

 

 

Às 20h43min desta segunda-feira (21/10/19), uma guarnição da Polícia Militar transitava pela Rua México, no bairro Ponta Aguda, quando dois homens carregando uma maleta de instrumento musical chamaram a atenção.

Mas a dupla, ao perceber a presença policial, mudou repentinamente a direção, o que levantou a suspeita de que algo estava errado. Ambos foram abordados, e um deles ao ser questionado o que havia dentro da maleta, disse que era um instrumento de sopro. Quando os policiais pediram para ver o que tinha dentro da maleta, ele ficou tão nervoso, que mal conseguia abré-la. Dentro havia um violino.

A guarnição entrou em contato com a Central 190 e repassou a informação do que aconteceu no local. Naquele momento tinha acabado de ser gerado um boletim de ocorrências de uma pessoa que teve seu violino e seu celular roubados próximo do SENAC.

O homens de 20 e 33 anos foram presos e conduzidos à delegacia para serem tomadas as providências legais. Parabéns aos policiais militares que seguiram a intuição.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS