Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são presos com 5 kg de maconha em carro de motorista de aplicativo, em Blumenau

 

 

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas à 00h30 desta quinta-feira (19/08/20) na Rua Amazonas, no bairro Garcia, quando observou um veículo VW gol branco, tentando furar o sinal vermelho próximo ao Terminal da Fonte. Quando o passageiro do banco da frente percebeu a aproximação da viatura, jogou uma mochila preta para o banco de trás.

O comportamento chamou a atenção dos policiais que decidiram abordar os três ocupantes do veículo. Em busca pessoal, nada de errado foi encontrado. Porém, no assoalho do banco de trás havia uma mochila contendo tabletes de maconha que pesavam cerca de 5kg.

 

 

Ao serem questionados sobre a droga, um dos homens assumiu a propriedade e disse que tinha solicitado o serviço de aplicativo de transporte para levá-lo em casa. A PM informou que o outro homem afirmou ser motorista do aplicativo Uber e não conhecia os passageiros, porque estava apenas realizando uma corrida e não tinha conhecimento do conteúdo encontrado no veículo.

Ele justificou a tentativa de furar o sinal, alegando que estava atendendo o pedido de um dos passageiros. Segundo a PM, ele também disse que tinha cerca de 155 g de maconha em casa, além de uma munição calibre 38.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para os dois passageiros e o motorista de aplicativo foi conduzido à Central da Polícia Civil na condição de testemunha.

A Polícia Militar não forneceu o nome do motorista para ter certeza se faz ou não parte do UBER. A empresa entrou em contato com OBlumenauense com a seguinte nota.

Não foi possível verificar o caso relatado pelo portal O Blumenauense porque a reportagem não forneceu qualquer informação sobre o motorista que permitisse identificá-lo. Sem isso, não é possível à Uber verificar se o motorista mencionado tem de fato alguma relação com o aplicativo.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top