Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens são presos após homem armado assaltar trailer de cachorro-quente em Blumenau

 

 

 

Um trailer de cachorro quente na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, foi assaltado na noite desta segunda-feira (25/05/20). A Polícia Militar foi acionada às 20h30, e conversou com a vítima, uma mulher de 28 anos.

Ela disse que estava trabalhando quando foi abordada por um homem com arma de fogo, que anunciou o assalto. Depois de levar certa quantia em dinheiro e notas fiscais, o homem saiu do local e embarcou em um automóvel de cor prata onde aguardava um comparsa.

Os familiares seguiram o veículo e sua localização foi repassada aos policiais, que se deslocaram até o local e encontraram o carro. O motorista de 29 anos, ao ser abordado e questionado, negou a autoria do crime. Mas o passageiro de 27 anos acabou confessando que praticou o assalto, e em seguida, devolveu o dinheiro e as notas fiscais roubadas.

Também foram apreendidos um tubo de gás e munições de airsoft, mas a arma não foi localizada. Os dois foram conduzidos à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. O motorista também foi notificado por infração de trânsito, e o automóvel levado ao pátio do Seterb.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top