quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralHomens são presos após fugirem da PM e sofrerem acidente em Blumenau

Homens são presos após fugirem da PM e sofrerem acidente em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: PM de Blumenau

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM, estava passando pela região conhecida por Vila Blomberg, no bairro Escola Agrícola. Em determinado momento um automóvel com dois ocupantes chamou a atenção dos policiais. Assim que perceberam as viaturas, o motorista pisou fundo e fugiu em alta velocidade.

 

 

Durante a fuga, o carona jogou um objeto pela janela que depois foi recolhido. Tratava-se de um pacote com três tabletes de maconha pesando cerca de 2 quilos.

O veículo estava sendo acompanhado pela viatura até que o motorista perdeu o controle e colidiu em um barranco. O condutor foi abordado enquanto o carona fugiu a pé. Com o apoio de outras guarnições, o outro homem foi localizado e detido.

Os dois tem 21 anos e foram presos, depois encaminhados à Central da Polícia Civil. Um deles, que já tem 5 BO’s, estava com uma tornozeleira eletrônica desde junho quando ficou no regime semiaberto. Chamou a atenção um papel filme ao redor do equipamento que prejudica o envio de sinal para monitoramento.

O outro jovem estreou seu boletim de ocorrências. Além das drogas, foram apreendidos um smartphone LG K11 e R$ 219 reais em dinheiro A ocorrência foi atendida por volta das 16h30min desta sexta-feira  (29/11/19) na Rua Eugênio Vick, no bairro Escola Agrícola.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS