segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaHomens são presos após agredirem mulheres nos bairros Tribess e Itoupava Central

Homens são presos após agredirem mulheres nos bairros Tribess e Itoupava Central

Os crimes de violência doméstica aconteceram na tarde e noite desta terça-feira (14/09).

Dois novos casos de violência doméstica em Blumenau foram atendidos pela Polícia Militar nesta terça-feira (14/09/21). O primeiro aconteceu às 16h30 na Rua Carlos Bylaardt, no bairro Tribess. No local uma mulher de 31 anos disse à guarnição que foi agredida com socos na sua residência pelo ex-companheiro.

No entanto, o homem de 27 anos nem poderia se aproximar do imóvel, já que há uma medida protetiva judicial a favor dela. Segundo a PM, ele possui informações penais e tem 9 boletins de ocorrência. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, para os encaminhamentos legais.

A segunda ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 20h34 na Rua August Pagel, no bairro Itoupava Central. A vítima, uma mulher de 29 anos, apresentava lesões nos braços, no pescoço e na boca.

Ela disse que teve uma discussão com seu companheiro que evoluiu para as agressões que a deixaram com os ferimentos. O homem de 25 anos, que não tinha passagens criminais, teve contra ele seu primeiro boletim de ocorrência. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil para as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS