terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralHomens encapuzados e armados tentam arrombar caixa eletrônico na FURB

Homens encapuzados e armados tentam arrombar caixa eletrônico na FURB

Google Maps (Street View ) Janeiro 2014
Google Maps (Street View ) Janeiro 2014

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta da 1h27min, a Polícia Militar foi acionada depois de uma tentativa de arrombamento do caixa eletrônico, no Campus II da Furb, localizado na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca.

Segundo o relato dos vigilantes à PM, eles foram rendidos por dois homens enquanto realizavam rondas pela área do Campus. Os dois estavam armados com revólver e usavam capuz. Após amarrar as vítimas e deixá-las em um matagal próximo às salas de aula, os criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado nas dependências do Campus.

Como não conseguiram arrombar, acabaram desistindo e fugindo do local. Demorou cerca de uma hora até que finalmente os vigilantes conseguiram se soltar e avisar a Polícia. Após vistoria no local, foi constatado que o caixa eletrônico apresentava sinais de queimaduras, no entanto não havia qualquer abertura no equipamento.

Foi lavrado o boletim de ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado. É necessário rever a quantidade de vigilantes, de acordo com a área de cobertura do seu trabalho. Esses profissionais estão cada vez mais sujeitos ao crescimento da violência e principalmente ao crime que anda cada vez mais organizado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS