Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens em carro furtado são presos por agressão, resistência, embriaguez ao volante e receptação

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (5/08/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Goiânia, no bairro Tapajós, em Indaial (SC). De acordo com as informações recebidas, um homem ameaçou e agrediu uma mulher.

Em seguida deixou o local num automóvel Hyundai HB20 prata em companhia de outro homem. Segundo a denúncia, o agressor, no caso passageiro do veículo, estaria armado.

Os dois acabaram retornando ao local da agressão, quando foram abordados pelos policiais militares da ROCAM, que prestavam apoio à ocorrência. Ambos teriam resistido às ordens dos policiais e o passageiro negava-se a sair do veículo.

A PM relatou que ele estava agressivo e a guarnição precisou disparar um tiro de Spark (arma paralisante), para conseguir retirá-lo do carro, fazer a revista e detê-lo. Diante dos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa contra mulher e resistência, o homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Não bastava toda a situação, os policiais perceberam que HB20 Sedan tinha regisro de furto/roubo desde o dia 26 de abril de 2019. O veículo estava circulando com uma placa clonada e o motorista apresentava sinais de embriaguez. O homem de 42 anos também foi preso, pela infração de trânsito e por receptação.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top