Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem vai até vizinho, é esfaqueado, o suspeito foge, mas acaba preso pela PM, em Blumenau

 

 

 

Foto: Polícia Militar

 

Um jovem de 24 anos foi na casa do seu vizinho, onde acabou sendo golpeado por trás com uma facada no abdômen. O autor da agressão fugiu do local em seguida, utilizando um utilitário Fiat Ducato branco.

A Polícia Militar foi acionada às 14h10 desta sexta-feira (16/10/20) para atender a ocorrência na Rua Radialista Rodolfo Sestrem, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. As informações foram relatadas à guarnição, enquanto a vítima era socorrida pela equipe do SAMU, que a encaminhou em seguida ao Hospital Santo Antônio.

Os policiais levantaram mais dados no local e iniciaram as buscas pelo suspeito de 45 anos. Após ser identificado e localizado, a guarnição entrou em contato com ele e a sua mãe por telefone, que aceitou conversar.

Quando chegaram na residência do suspeito, foram realizadas buscas no seu veículo e localizada a faca utilizada na tentativa de homicídio. Ele acabou revelando que tinha uma arma de fogo na sua quitinete.

Os policiais foram até o quarto, e localizaram embaixo da cama, uma carabina calibre 36 sem numeração, com 10 munições intactas e outras dez de reserva.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top