Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem tenta pagar corrida para motorista de aplicativo com nota de R$ 100 falsa

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (28/02/20) o motorista de aplicativo Uber realizou uma corrida até a Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, próximo ao Hospital Santo Antônio. O cliente pagou com uma nota de R$ 100, mas o motorista percebeu que era falsa.

Neste momento iniciou uma discussão e o suposto cliente saiu do carro e foi caminhando no sentido centro. O motorista acionou a Polícia Militar às 9h e informou as características do homem que tinha acabado de sair.

O suspeito é baixo, tem pele branca, idade próxima dos 50 anos, magro, grisalho, trajava camisa listrada azul e branco e usava uma bermuda preta. Ele carregava uma mochila preta e uma bolsa de couro.

Foram realizadas buscas para localizar o suspeito, inclusive pelas câmeras de videomonitoramento, mas ele conseguiu escapar. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top