sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaHomem tenta furtar carne escondendo-a nos bolsos da calça e dentro da...

Homem tenta furtar carne escondendo-a nos bolsos da calça e dentro da jaqueta

Funcionárias do caixa e açougue perceberam a ação criminosa e acionaram a segurança do supermercado, em Blumenau.

Uma tentativa de furto em um supermercado de Blumenau, acabou com um homem preso nesta segunda-feira (22/06/21). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 21h22 na Rua General Osório, no bairro da Velha.

Ao chegar no estabelecimento, a guarnição conversou com o gerente. Ele relatou que a balconista do açougue viu um homem pegar pacotes de carne e colocar dentro dos bolsos da calça e embaixo da jaqueta. As caixas também perceberam que havia algo dentro da roupa.

Em seguida, ele deixou o supermercado sem pagar pelas mercadorias e foi abordado pelos seguranças já no lado de fora. Durante a abordagem, o suspeito entregou um pedaço de carne, e ao ser questionado se tinha mais, tirou o segundo.

As pessoas que estavam no local pararam para ver o que estava acontecendo. Nesse momento ele retirou o terceiro pacote de carne, que estava escondido na calça. Os seguranças tentaram deter o homem até a chegada da Polícia Militar, mas ele conseguiu fugir.

Segundo as informações repassadas à guarnição, ele vestia casaco escuro, calção e boné preto. Um suspeito foi localizado próximo da Feira Livre, na Rua Caçadores, no bairro Velha.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Segundo a PM, o crime aconteceu no Supermercado TOP.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS