quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Geral Homem tem carro roubado por casal de assaltantes em Timbó (SC)

Homem tem carro roubado por casal de assaltantes em Timbó (SC)

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (3/01).

03:54

A Polícia Militar foi acionada às 3h deste domingo (3/01/21) para atender uma vítima de assalto que aguardava a guarnição em um posto de gasolina às margens da BR-470, na Vila Germer, em Timbó (SC).

O jovem de 20 anos disse que saiu com seu carro para encontrar uma moça, quando foi abordado por um casal que estava com um cão da raça Pitbull. Ameaçada pelo homem com uma faca, a vítima foi obrigada a levar o casal para determinados locais atrás de drogas.

Mas como não conhecia bem o município, os criminosos acabaram liberando o jovem no meio do caminho e roubando o automóvel junto com um celular que estava dentro. Trata-se de um Peugeot 207 5P (OFJ-9981) prata.

O criminoso foi descrito como um homem alto, forte e de cabelo loiro. Estava trajado com um calção e sem camisa. Já a mulher, era loira e de porte médio.

Nenhum suspeito ou veículo foram localizados pelos policiais. A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

A Polícia Civil deve investigar o crime. Na quinta-feira (31/12/20), um bar foi assaltado no mesmo bairro após um homem ameaçar a vítima com um cão da mesma raça. O bandido levou um fardo de cervejas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS