domingo, 9 maio 2021
Início Segurança Homem sofreu tentativa de homicídio em Indaial na tarde deste domingo (31/01)

Homem sofreu tentativa de homicídio em Indaial na tarde deste domingo (31/01)

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar já sendo atendida no hospital.

Um homem de 46 anos foi ferido com golpes de facão neste domingo (31/01/21) na Rua Concórdia, no bairro Rio Morto, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 16h30, mas quando chegou ao local, não havia mais ninguém e a vítima tinha sido levada ao Hospital Beatriz Ramos.

A guarnição se dirigiu à unidade, onde encontrou o homem ferido que estava recebendo atendimento médico. A vítima disse que o agressor chegou à casa onde ambos moram, por volta das 16h, e começou a agredi-lo com golpes de facão, causando cortes na mão e no braço esquerdos, no rosto e próximo da boca.

Os policiais voltaram ao local do crime por duas vezes para tentar localizar o agressor. Na primeira vez não o encontraram de novo, depois, através de informações de populares, o homem de 55 anos foi encontrado e preso.

Como apresentava lesões leves, ele foi levado primeiro ao Hospital Beatriz Ramos para receber atendimento médico. Depois, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Indaial, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS