terça-feira, 21 setembro 2021
InícioSegurançaHomem sofre tentativa de homicídio e dois suspeitos são presos, em Blumenau

Homem sofre tentativa de homicídio e dois suspeitos são presos, em Blumenau

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na madrugada deste sábado (21/08) após uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Valparaíso.

A Polícia Militar foi acionada às 2h31 deste sábado (21/08/21) depois que um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Oscar Burger, no bairro Valparaíso, em Blumenau.

Enquanto a guarnição se deslocava ao local, foi informada que os disparos foram realizados a partir de um automóvel VW Crossfox vermelho. Durante o trajeto, um veículo com as mesmas características foi visto estacionado no posto de combustíveis Neném, localizado no bairro Garcia.

Assim que a viatura parou, o passageiro do Crossfox tinha acabado de desembarcar e não acatou as ordens do policial, se deslocando em direção à conveniência. No entanto, deixou um objeto debaixo de um veículo que estava sendo abastecido.

Tratava-se de uma arma de fogo. O motorista do Crossfox foi abordado e contido imediatamente. Depois os policiais constataram que uma mulher teria aproveitado a distração da guarnição para desembarcar do automóvel antes do primeiro passageiro ser abordado.

A arma é uma pistola calibre 9 mm, nº T0620-18BM01792, que estava com seis munições intactas e outras cinco no carregador, além de uma na câmara da arma. Os dois homens, de 22 e 25 anos, foram conduzidos à Central de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Uma outra viatura tinha se deslocado até a Rua Oscar Burger, onde teriam ocorrido os disparos. As equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares já estavam atendendo a vítima, um jovem de 27 anos, alvejado com um tiro no lado direito da região da virilha.

Após receber os primeiros-socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio e passou por tomografia. Ainda não há informações sobre o estado da vítima.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS