Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem se perde em mata e é acompanhado por um cão da localidade até ser resgatado

 

 

 

 

Por volta das 19h20 de domingo (10/05/20), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram comunicados sobre o desaparecimento de um homem de 54 anos na localidade de Ribeirão da Paca, no interior do município.

De acordo com as informações, ele tinha deixado o veículo estacionado próximo da entrada de uma propriedade no período da manhã, depois entrou no mato e não fez mais contato. Uma equipe foi até o local e encontrou o carro da vítima onde foi deixado.

Os bombeiros começaram a reunir informações e realizar as buscas nas proximidades, mas não ele não foi encontrado. Estava anoitecendo, no local passa um riacho, há muitas pedras e a mata é fechada, por isso as equipes optaram em retornar à base e continuar as buscas no dia seguinte.

 

 

Na manhã desta segunda-feira (11),os bombeiros foram equipados com uma caminhonete (4×4), uma ambulância (4×4) e dois cães de buscas. Moradores da região disseram ter ouvido pedidos de socorro.

Com a ajuda deles, e o faro apurado dos cães, o homem finalmente foi encontrado por volta das 10h. Felizmente não estava ferido, apenas um pouco assustado. Ele disse aos bombeiros que decidiu sair e fazer uma caminhada no meio da mata, quando se perdeu. Ao perceber que estava escurecendo, optou ficar onde estava até amanhecer para conseguir ajuda.

Um cão que pertence a um dos proprietários da região, acompanhou o homem durante todo tempo até ser encontrado. Ele foi avaliado pelos bombeiros, e como estava bem, preferiu não ir ao hospital.

As informações e as fotos foram passadas por Alex Lima, assessor de comunicação social e imprensa da corporação.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top