Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem relatou à PM que foi assaltado por motorista de veículo com luminoso de táxi, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 2h20 deste domingo (28/06/20) para uma ocorrência de assalto na Rua Itajaí, no bairro Vostardt, em Blumenau,. No local a guarnição conversou com a vítima que relatou mais detalhes do que aconteceu.

O homem disse que estava com seu primo na Rua Araranguá, no bairro Garcia, quando solicitou o serviço de um aplicativo de transporte. Mas quando o Toyota Elios branco chegou, ele estranhou porque havia um luminoso de táxi no veículo.

Ele embarcou e seguiram até o destino. Quando estavam na Rua Itajaí, o motorista teria rendido o passageiro com uma arma de choque (taser) e anunciado o assalto. Segundo a PM, a vítima disse que teve a sua carteira de trabalho, R$ 570 em dinheiro e um celular Samsung A20 roubados. Em seguida, o motorista fugiu do local com o carro.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas, mas nenhum veículo com as características descritas foi localizado. A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

Chama a atenção o crime, porque todos os motoristas que trabalham com transporte de passageiros passam por avaliação. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias que envolveram este crime.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top