sábado, 23 outubro 2021
InícioSegurançaDrogasHomem recém saído do presídio é preso novamente por tráfico de drogas...

Homem recém saído do presídio é preso novamente por tráfico de drogas em Gaspar (SC)

Ele tentou pular um muro ao tentar fugir dos policiais militares. Alegou que ainda estava usando tornozeleira eletrônica e vendia os entorpecentes a pedido do “Coringa”.

Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (18/09/21) com 51 pedras de crack e R$ 245 em dinheiro trocado. Tudo começou por volta das 2h30 quando uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas pelo bairro Coloninha, em Gaspar (SC).

Em determinado momento, um homem foi visto entregando algo para outro. Ao perceberem a presença da viatura, ambos fugiram, no entanto um deles acabou sendo abordado depois de tentar e não conseguir pular um muro. Durante a busca pessoal, foram encontrados os entorpecentes e as cédulas em valores menores.

Ele alegou que estava vendendo as pedras de crack a pedido de um amigo conhecido pelo apelido de Coringa. O homem também disse que já havia sido preso pelo mesmo crime e tinha saído recentemente do presídio, inclusive usava tornozeleira eletrônica.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS