domingo, 9 maio 2021
Início Vale do Itajaí Apiúna Homem recebe disparo de espingarda dentro de bar em Apiúna (SC)

Homem recebe disparo de espingarda dentro de bar em Apiúna (SC)

Os dois criminosos fugiram em um carro e estão sendo procurados pela polícia.

Por volta das 19h50 deste domingo (31/01/21), a proprietária de um bar às margens da BR-470, na Estrada Geral Ribeirão Carvalho, em Apiúna (SC), estava atendendo um cliente pouco antes de fechar. Um homem entrou, pediu uma cerveja e sentou no balcão do estabelecimento.

Logo depois, chegou um automóvel Hyundai HB20, de onde desembarcaram dois homens. Eles entraram no estabelecimento, pediram uma cerveja e depois saíram. Em seguida, um deles voltou e foi até o cliente sentado no balcão que tinha entrado antes.

Ele pegou uma garrafa da bebida e quebrou em cima no balcão. Enquanto isso, o outro comparsa estava voltando do carro com uma espingarda calibre 12 e atirou na direção do homem de 43 anos. A vítima correu mas acabou sendo atingida na região do abdômen.

Após o crime, ambos saíram do estabelecimento, embarcaram no carro HB20 e fugiram pela BR-470. Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados e levaram a vítima ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

A Polícia Militar também esteve no local e recolheu um cartucho da espingarda calibre 12 intacta que tinha caído no chão, próximo ao balcão. Foram realizadas buscas para localizar a dupla de criminosos, mas não obtiveram sucesso. A Polícia Civil vai investigar o caso, enquanto seguem as buscas pelo autor do disparo.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS