terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioSegurançaHomem que matou ex-sogros em Curitiba (PR) é preso na BR-101, em...

Homem que matou ex-sogros em Curitiba (PR) é preso na BR-101, em Santa Catarina

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (27/10) e desde então estava sendo procurado pela polícia.

Por volta das 20h desta quinta-feira (28/10/21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o motorista de um automóvel Fiat Palio com placas de Pinhais (PRF). A abordagem aconteceu no Km 197, da BR-101, em Biguaçú (SC), na Grande Florianópolis.

Em consulta do seu nome ao sistema, foi confirmado que o motorista de 55 anos estava sendo procurado pela polícia. Segundo a PRF, ele teria confessado que matou os ex-sogros na madrugada de quarta (27) em Curitiba (PR) e depois tentou tirar a própria vida cortando os pulsos.

Dentro do carro foram encontrados panos manchados de sangue, provavelmente usados para proteger os ferimentos. Nos pulsos, havia a marca dos cortes, confirmando que se tratava da pessoa procurada pelo crime.

A faca que ele teria usado não foi localizada. O homem não revelou à PRF o que estava fazendo em Santa Catarina. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de São José, onde ficará à disposição da Justiça do Paraná.

Confira as imagens que mostram os panos manchados de sangue, os cortes nos pulsos e tudo que foi encontrado dentro do carro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS