Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem que amputou mão de outro e o feriu com facão se apresenta em delegacia de Blumenau

pro_ad_display_adzone id=”179465″]

 

 

 

Central de Polícia Civil no bairro Garcia | Imagem: Google Maps (Street View) Set 2011

 

Um homem se apresentou na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) na tarde desta segunda-feira (19/10/20) com o advogado, como autor de uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, ele teria confessado a autoria do crime e dado detalhes da dinâmica dos fatos. Apesar da crueldade dos golpes, ele disse que não tinha a intenção de tirar a vida da vítima e agiu motivado por ciúmes em relação a sua esposa e o homem ferido. Ele alegou ao delegado que estava fora de si.

A vítima de 39 anos foi atingida por golpes de facão na região do pescoço, perna direita, costas e teve a mão esquerda amputada em sua casa localizada na Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Testemunhas viram o homem fugindo em alta velocidade em um automóvel Honda Fit preto.No mesmo dia, a Polícia Civil conseguiu identificá-lo, que é morador do mesmo bairro e não possui passagens criminais. A vítima está em estado estável e continua se recuperando no Hospital Santo Antônio, para onde foi levado em estado grave pelo SAMU.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top