quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralHomem que ameaçava ex-companheira de morte é preso em Blumenau

Homem que ameaçava ex-companheira de morte é preso em Blumenau

 

 

Foto: Polícia Civil. Obs.: a imagem já veio com o rosto desfocado / pixelado

 

No dia 7 de agosto de 21019, um homem de 35 anos descumpriu uma medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira e invadiu a sua casa pela janela do banheiro. Mas a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar a tempo e ele fugiu.

Em seguida, ela recebeu mensagens do ex-companheiro com fotografias detalhando a sua rotina com o filho. Além disso, ele mandou áudios dizendo que iria matá-la até o final de semana, depois deixar a cidade e que não temia a polícia.

Foi quando a mulher procurou a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami). Devido a urgência da situação, a Polícia Civil representou um mandado de prisão preventiva para proteger a vítima e evitar mais um feminicídio. O mandado foi deferido pela justiça e iniciaram as buscas por ele .

Em atuação conjunta com a Polícia Militar, o homem foi localizado na tarde desta quinta-feira (22/08/19). Ele tentou fugir dos policiais de depois de abandonar seu carro, foi capturado em uma área de mata próximo da Rua Bruno Hort, no bairro Progresso, em Blumenau.

O ex-companheiro foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. Ele irá responder inquérito policial pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. A ação foi coordenada pelo delegado David Sarraff.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS