quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioGeralHomem protesta se acorrentando em poste na Rua XV de Novembro

Homem protesta se acorrentando em poste na Rua XV de Novembro

Foto: Ramon Schulte

 

Na sexta-feira (21/5/16) um senhor idoso chamou a atenção de quem passava pela Rua XV de Novembro, esquina da Rua Floriano Peixoto, Centro de Blumenau. Ele se prendeu com uma corrente no poste na frente de uma agência bancária com um cavalete e cartaz pedindo para a mesma devolver seu dinheiro.

Quando foi fotografado, estava falando com alguns funcionários dessa agência bancária. Fomos conversar com ele depois, para saber o que estava acontecendo, logo que havia retirado a corrente do poste e se sentado no banco ao lado dos taxistas.

 

Homem_poste_Bradesco_20-5-16_01

 

Ele se identificou como Mário W. e acusa o banco de ter feito descontos de serviços não contratados, de valor considerável, da conta de seu pai, em que seria um dos titulares. Estava carregando uma pasta cheia de papéis, onde estariam os extratos e as provas dessas irregularidades.

Segundo ele, representantes do banco teriam feito um acordo no local sobre uma proposta sua de devolução do dinheiro, por isso se desprendeu do poste. Nos explicou detalhadamente o que aconteceu, mas como envolve ação de justiça, preferimos não publicar o conteúdo completo.

Logo após a entrevista, tentamos falar com o gerente do banco, mas ninguém quis se manifestar. Apenas passaram o telefone da assessoria de imprensa, que ficou de nos passar uma posição a respeito após contato feito nesta segunda-feira (23), mas não o fez ainda.

Desde março, o Sr. Mário disponibilizou no seu perfil do Facebook, o relato do que aconteceu. Deixamos aberto o espaço em OBlumenauense, caso o banco queira enviar alguma nota de esclarecimento.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS