segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioAcidenteHomem morre e 5 pessoas ficam feridas em acidente na BR-470

Homem morre e 5 pessoas ficam feridas em acidente na BR-470

Por volta das 4h10min deste domingo (20), uma colisão frontal entre um Renault Clio com placas (MEM-2951) de Lontras e um Ford KA (DHX-7539) de Brusque, tirou a vida de um homem e deixou cinco pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu no Km 49,4 da rodovia BR-470, próximo à empresa Dudalina.

No Ford KA, os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Blumenau. O condutor Douglas Rafael Rech (28), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.  A passageira Vanessa Cristina dos Santos (25) ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital.

De acordo com informações da PRF, no Clio estavam o motorista Roberto Kommohl (29), e os passageiros Adriano José Jacomini (29), Janaina Amado de Andrade (19) e o bebê A.A. de 2 meses e 10 dias. Todos ficaram gravemente feridos e foram conduzidos para o hospital. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde atual das vítimas.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e SAMU. Com o acidente deste domingo, a BR 470 contabiliza 97 vítimas fatais em 2015. Na grande maioria, a culpa não foi das condições da rodovia.

Dados: PRF/SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS