sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralHomem morre com tiro de espingarda em fazenda de Doutor Pedrinho (SC)

Homem morre com tiro de espingarda em fazenda de Doutor Pedrinho (SC)

 

 

 

Nesta sexta-feira (27/03/20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima de arma de fogo em uma fazenda na localidade de campina Doutor Pedrinho, no interior do município de Doutor Pedrinho (SC).

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou os bombeiros, uma mulher e sua filha menor de idade. Ela disse que moram em Joinville (SC) e estava acampando com seu esposo e a menina desde quinta-feira (19). A fazenda é do sogro e a família iria retornar naquele sábado para casa.

O homem teria saído do acampamento por volta das 6h30 em direção à uma bica d’água onde tinha uma mangueira que levava o líquido para o acampamento, já que estava vindo muito pouco. Para se proteger de eventuais animais silvestres, levou junto uma espingarda de pressão modificada para calibre 22.

Depois de uns 20 minutos, a mulher escutou um estampido de disparo de arma e escutou o marido murmurar. Ela foi correndo ao local e encontrou o homem ensanguentado, respirando com dificuldades e com ferimento na região da cabeça.

A esposa saiu com o automóvel para buscar ajuda, mas como é uma estrada de difícil acesso, acabou colidindo contra um barranco. Em seguida continuou a pé até encontrar uma residência a 1,5 quilômetro de distância onde pediu socorro ao morador.

A mulher tinha retirado a arma que estava próximo ao seu companheiro e entregou aos policiais. Também havia 86 munições calibre 22 e um cartucho deflagrado. Pelos relatos e evidências, a Polícia Militar acredita que trata-se de um disparo de arma acidental que foi fatal. Foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil ainda deve confirmar o que aconteceu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS