quinta-feira, 13 maio 2021
Início Incêndio Homem morre carbonizado em incêndio de construção dentro de ferro-velho, em Blumenau

Homem morre carbonizado em incêndio de construção dentro de ferro-velho, em Blumenau

A vítima tinha 35 anos e os bombeiros militares atenderam a ocorrência na noite deste domingo (11/04).

Um incêndio destruiu um cômodo da loja localizada no ferro-velho às margens da BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Os Bombeiros Militares foram acionados às 19h deste domingo (11/04/21) e utilizaram cerca de 1.500 litros de água para controlar as chamas.

Ao realizarem o rescaldo encontraram o corpo de um homem carbonizado. O proprietário do ferro velho estava no local, e pelas informações passadas pelos bombeiros, a vítima tinha 35 anos trabalhava no estabelecimento.

O fogo destruiu um cômodo de aproximadamente 10 m². Foi acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) para levantar informações sobre a situação. Depois o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Nota de esclarecimento

Uma das proprietárias do ferro-velho entrou em contato com nossa redação informando que a vítima morava de favor na loja pois não tinha moradia. Em troca ajudava na limpeza da loja.

A empresa entrou em entrado em contato com a família da vítima e ele apresentava vários sinais de depressão. Ainda segundo a nota, na noite anterior ele teria mandado uma mensagem para os familiares.

A proprietária disse que ele era separado e tinha dificuldade em ver suas duas filhas pequenas, o que pode originado a depressão. No e-mail enviado para OBlumenauense, ela acredita que o homem tenha atendado contra a sua vida colocando fogo em uma das partes da loja, onde ficava.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS