Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem morre após utilitário colidir em caminhão e capotar dentro de córrego, em Pouso Redondo (SC)

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares de Pouso Redondo (SC)

Um acidente tirou a vida de mais um uma pessoa na BR-470, no Alto Vale do Itajaí. Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 4 horas desta terça-feira (30/0 6/20) para atender uma colisão frontal no Km 182, no bairro Pombinhas, envolvendo um caminhão Iveco com placas de Jaraguá do Sul (SC) e um utilitário Fiat Doblo de Ibirama (SC).

Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram o Doblo com dois ocupantes, capotado às margens da rodovia, dentro de um ribeirão e com o teto parcialmente submerso. Uma das vítima é idosa e estava presa às ferragens, mas consciente, orientada e com os sinais vitais normais. Ela foi desencarcerada e encaminhada para receber atendimento hospitalar.

A segunda vítima foi o motorista de 48 anos, que também ficou preso às ferragens, mas infelizmente entrou em óbito. Segundo os bombeiros, sua retirada foi complexa e durou cerca de uma hora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao IML.

O condutor do caminhão, não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top