Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem morre após ser baleado na frente da esposa no Morro da Garuva, em Blumenau

 

 

 

Um homem de 32 anos foi friamente assassinado neste domingo (1/11/20) em Blumenau. Tudo começou quando ele e a esposa de 20 anos foram acompanhados de um vizinho comprar uma casa na região conhecida Morro da Garuva, localizado no bairro Ribeirão Fresco.

Mas quando chegaram lá, um homem se apresentou como o dono do morro e pediu que todos se retirassem porque não queria ninguém ali. Em seguida apontou uma arma e disparou acertando a vítima, que chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Santo Antônio, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada às 13h10 e conversou com a esposa da vítima no hospital, localizado na Rua Itajaí, no bairro, Vorstadt. Foi ela que descreveu o que aconteceu. Policiais foram ao local do crime e fizeram rondas nas imediações, mas o autor do tiro não foi localizado.

No entanto acharam um documento de identificação do suspeito e uma cápsula de revólver calibre 22. Todo o material foi recolhido e entregue para a Polícia Civil que irá investigar as circunstâncias do assassinato.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top