segunda-feira, 12 abril 2021
Início Segurança Homem morre após ser atingido por disparos enquanto caminhava em Gaspar (SC)

Homem morre após ser atingido por disparos enquanto caminhava em Gaspar (SC)

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (SC) no bairro Bateias. A companheira da vítima presenciou o fato.

A Polícia Militar foi acionada às 8h36 desta terça-feira (16/03/21) para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Vitório Fantoni, no bairro Bateias em Gaspar (SC). Ao chegar no local, encontrou a vítima ainda viva com ferimentos na região do abdômen causados por arma de fogo.

Logo em seguida chegou a equipe do SAMU, que levou o homem gravemente ferido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Mas assim que deu entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A companheira da vítima estava junto quando aconteceu o crime. Ela relatou que os dois caminhavam na rua quando se aproximou um automóvel preto. Em seguida, um homem foi de encontro ao casal, sacou uma arma e disparou contra o seu companheiro.

A mulher disse que não conseguiu ver muitos detalhes, pois quando percebeu o que estava acontecendo, o homem já tinha saído correndo. A Polícia Civil foi acionada em seguida e irá investigar o autor do assassinato e as motivações do crime.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para encaminhar o corpo ao IML. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS