sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioAcidente domésticoHomem morre após levar descarga elétrica no bairro Fortaleza

Homem morre após levar descarga elétrica no bairro Fortaleza

Um homem de 56 anos morreu nesta quinta-feira (31/3/16), após levar uma descarga elétrica enquanto trabalhava com uma roçadeira. O acidente doméstico aconteceu na Rua Matilde Bento, bairro Fortaleza.

A vizinha da vítima, de 32 anos, relatou aos bombeiros que viu a vítima, Mário Cardoso Soares, pela última vez por volta das 17h15min, com uma roçadeira nos fundos da residência que ele mora. Mas desde às 15h30min ela já tinha ouvido ele trabalhando com o equipamento.

Quando a esposa de Mário, de 62 anos, chegou em casa por volta das 18h15min, não encontrou o marido e pediu ajuda de um vizinho para localizá-lo. Ele foi encontrado nos fundos do terreno, caído em um barranco com o cortador de grama ainda energizado. O vizinho retirou a tomada e verificou que ele não respirava mais, além do corpo estar frio.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 19h11min e encontrou a vítima ainda no local, com a roçadeira entre seus braços, sem batimentos cardíacos e respiração, perda de temperatura corporal e com as extremidades do corpo arroxeadas.

Mario apresentava queimaduras de 3º grau no braço, antebraço e palma da mão direitos. Os bombeiros acreditam que a energia tenha passado para ele pela haste do cortador de grama. A Polícia Militar e o IGP foram acionados.

Dados: Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS