segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioGeralHomem morre após invadir casa armado e moradora se defender com pedaço...

Homem morre após invadir casa armado e moradora se defender com pedaço de madeira.

 

 

 

 

Fotos: Polícia Militar de Balneário Piçarras

Um homem foi encontrado morto em Balneário Piçarras (SC) com ferimentos graves na cabeça. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando ele teria invadido o muro de uma residência. Armado com faca ele acabou agredindo mãe e filha.

Mas a mulher conseguiu pegar um pedaço de madeira com aproximadamente um metro e revidou. Os golpes na cabeça deixaram o homem inconsciente, momento em que a vítima tirou a arma das mãos dele.

 

 

Os ferimentos na cabeça foram graves, ele acabou não resistindo e entrando em óbito, próximo ao muro. Não foi a única coisa errada dele no mesmo dia.

Os policiais foram informados que  o homem também teria tentado matar os cachorros de uma casa próxima. A proprietária percebeu a situação e acionou a PM, quando ele fugiu em direção à BR-101.

Os Bombeiros Militares também foram acionados e confirmaram a ausência de sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para recolher o corpo ao IML. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para buscar mais informações sobre o caso.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS