terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteHomem morre após carro pegar fogo em colisão frontal, no Alto Vale...

Homem morre após carro pegar fogo em colisão frontal, no Alto Vale do Itajaí

O acidente deixou vários feridos no início da tarde desta segunda-feira (28/06).

Um grave acidente aconteceu pouco antes das 14h09 desta segunda-feira (28/09/21) na Estrada Geral Vista Alegre, em Imbuia (SC), no Alto Vale do Itajaí. No local, ocorreu uma colisão frontal entre dois automóveis.

Naquele horário, os Bombeiros Militares foram acionados e encontraram o motorista do VW Gol sem vida. O veículo tinha pegado fogo após colidir contra um Ford Fiesta. Populares chegaram a retirá-lo, mas ele não resistiu e morreu.

Foto: CBM/SC

No Fiesta havia cinco ocupantes. Duas crianças foram retiradas e conduzidas ao hospital do município por populares antes da chegada da guarnição. Para extrair as outras três vítimas, todas orientadas e conscientes, foi necessária a retirada das portas e o rebatimento do painel.

O motorista apresentava suspeitas de fratura no tórax e de hemopneumotórax, sendo encaminhado ao hospital pelos bombeiros. A passageira do banco traseiro, tinha uma fratura no fêmur direito e suspeita de hemorragia interna no abdômen. Já a mulher no assento da frente, estava com ferimentos cortantes no rosto, ambas levadas para atendimento hospitalar pelo SAMU.

Os bombeiros limparam a pista que estava com várias peças e pedaços dos automóveis. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal, que ficou aos cuidados da Polícia Militar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS