terça-feira, 11 maio 2021
Início Vale do Itajaí Agrolândia Homem morre afogado na lagoa do Parque da Festa do Colono, em...

Homem morre afogado na lagoa do Parque da Festa do Colono, em Agrolândia (SC)

Os Bombeiros Militares foram acionados na manhã deste sábado (17/04). A vítima costumava a pescar no local.

O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado morto após se afogar na lagoa do Parque da Festa do Colono (FECOL). O local fica na Rua Artur Feldman, no Centro de Agrolândia (SC), no Alto Vale do Itajaí.

Os Bombeiros Militares da cidade vizinha de Trombudo Central foram acionados às 8h06 deste sábado (17/04/21). A vítima não apresentava nenhuma lesão aparente, e segundo informações dos bombeiros, costumava pescar no local onde foi encontrado. Populares disseram que o homem tinha problemas de saúde e passou por uma *traqueostomia.

O corpo foi retirado da água e deixado às margens da lagoa. A área foi isolada e deixada aos cuidados das polícias Militar e Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover a vítima ao IML, onde será liberado para o sepultamento.

Obs.: a traqueostomia é uma cirurgia em que é feito um orifício artificial para acesso direto à traquéia. O procedimento é indicado para situações em que o paciente tem dificuldades para respirar por vias aéreas e nas intubações prolongadas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS