segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralHomem mata mulher e filha, depois tira a vida pulando do 5°...

Homem mata mulher e filha, depois tira a vida pulando do 5° andar, em Ibirama (SC)

 

 

 

Uma tragédia familiar marcou a noite desta terça-feira (13/0 8/19) no Vale do Itajaí. Vitor Paulo Deucher de 39 anos, assassinou com golpes de faca, a ex-companheira Simone Feuser, de 32, e depois sua filha Amanda Feuser, de 11.  Após cometer os homicídios, ele pulou da sacada do quinto andar do Edifício Baviera, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista, em Ibirama (SC), e não resistiu aos ferimentos.

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência; que a princípio era da queda de uma pessoa do prédio. Depois, foram avisados dos assassinatos, quando também chegaram as Polícias Militar e Civil. Os corpos de Simone e Amanda foram encontrados no corredor do apartamento.

O casal estava em processo de separação, e a suspeita é que Vitor tenha cometido o crime por não aceitar a situação. Ele também teve um relacionamento anterior, do qual teve um filho. Foi descrito por algumas pessoas como uma pessoa tranquila.

Um morador do mesmo andar chegou a ver o crime, mas ficou com medo de ser assassinado e se trancou no apartamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi ao local para remover os corpos ao IML. No apartamento foi encontrada uma faca compatível com os ferimentos das vítimas.

 

Foto: reprodução Facebook

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS