terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralHomem marca encontro com menina de 11 anos e acaba preso pela...

Homem marca encontro com menina de 11 anos e acaba preso pela Polícia Civil

 

 

 

Nesta terça-feira (13/08/19), duas mães procuraram a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), relatando que um homem ficou conversando pelas redes sociais com suas filhas, ambas de 11 anos. Além da conversa de cunho sexual, ele enviou fotos de nudez, pediu e recebeu imagens de uma delas. Depois marcou um encontro.

Os policiais logo iniciaram a investigação e identificaram o autor das mensagens como G.T. (só foram divulgadas as iniciais), de 24 anos. Ele já foi alvo de uma operação da polícia federal por baixar imagens pornográficas de crianças da internet. Com esses novos fatos, foi possível representar um novo mandado de busca e apreensão.

O suspeito foi encontrado em uma rua próximo de um shopping no bairro Itoupava Norte, no local onde havia marcado encontrar a menina. Com o mandado de busca em mãos, os policiais apreenderam o celular que armazenava a foto de uma das crianças. Em breve análise, a Polícia Civil constatou que o autor mantinha diversas conversas de cunho sexual com crianças na faixa de 11 a 12 anos, conforme ele mesmo teria reconhecido em interrogatório.

As investigações irão prosseguir em relação às demais vítimas e condutas. O homem foi autuado em flagrante e conduzido para a Central da Polícia Civil.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS