Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem invade casa de ex-companheira e agride na frente das filhas, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada à 0h08 desta segunda-feira (21/09/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no Itoupava Norte, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 29 anos. Ela disse que estava em um aniversário com suas filhas de 7 e 9 anos, e ao retornar para sua casa, encontrou o ex-companheiro dentro do imóvel.

A vítima pediu para que ele saísse do local, quando o homem teria jogado o seu capacete contra ela, além de tentar sufocá-la. Toda a cena de agressão foi presenciada por suas filhas.

O homem ainda estava no local e recebeu voz de prisão, mas além de não aceitar, ainda teria tentado investir contra os policiais. Toda valentia não deu certo, porque ele foi contido e conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top