terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralHomem internado sem identificação no HSI continua na UTI mas com quadro...

Homem internado sem identificação no HSI continua na UTI mas com quadro clínico estável

O homem internado sem documentos na tarde desta quinta-feira (24/01/19) no Hospital Santa Isabel (HSI), continua na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), mas o quadro clínico é estável. Ele não teve o nome divulgado, mas recebemos a informação de que é um aposentado de 63 anos e está respirando com auxílio mecânico.

A família esteve ontem no hospital baseado nas características repassadas pela assessoria de imprensa, que pedia ajuda dos veículos de comunicação para ajudar a identificá-lo. O paciente foi encontrado desacordado pelos bombeiros na Rua Itajaí, perto da empresa Beagle, no bairro Vorstadt. A única informação era que se tratava de um homem grisalho, aparentava ter uns 55 anos e usava prótese dentária.

No período da noite, às 20h31min, Josiane Bublitz de Oliveira entrou em contato com OBlumenauense, avisando que ele já tinha sido reconhecido pela família. Josiane se apresentou como amiga dos familiares e mostrou nossa matéria para eles, que foram ao Hospital Santa Isabel. Após essa informação, entramos em contato com a assessoria de imprensa, que confirmou a versão.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS