Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem internado com Covid-19 deixa hospital no mesmo dia que realiza sonho de ser pai

 

 

 

 

Imagens: NSC TV

Depois de ficar quase três meses internado por causa da Covid-19, no dia 13 de outubro (terça-feira), João Paulo da Silva, de 38 anos, finalmente recebeu alta no Hospital Santa Isabel. Quando foi internado em julho, precisava tratar de fungos e bactérias no pulmão, mas descobriu que estava com a doença que o deixaram 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 15 deles sedado.

 

João Paulo da Silva e a esposa Elaine Cristina Jacomini.

 

Durante esse tempo, ele comemorou o aniversário cercado por cuidados das equipes médica e de enfermagem, que ouviram muitas vezes sobre o seu sonho de ser pai. A volta para casa em São João Batista, na Grande Florianópolis, também teve uma razão a mais para ficar feliz.

A esposa Elaine Cristina Jacomini deu a notícia sobre a chegada da pequena Nicole, de três meses, após o casal aguardar três anos pelo processo de adoção. A criança que foi recebida no mesmo dia, seria uma bela surpresa para a família que não sabia de nada.

O pai de João se emocionou tanto com a volta do filho recuperado, que ficou de joelhos para agradecer a Deus. E a felicidade foi completa quando conheceu a primeira netinha, que certamente trará momentos inesquecíveis para família. A reportagem foi veiculada no Jornal do Almoço, da NSC TV, na sexta-feira (17). Clique aqui para assistir.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top