domingo, 25 julho 2021
InícioSegurançaHomem furta motoneta da ex-companheira e ambos entram em luta corporal

Homem furta motoneta da ex-companheira e ambos entram em luta corporal

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (4/04) no bairro Itoupava Norte. Ele já possui 24 BOs e tinha um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar foi acionada às 17h50 deste domingo (4/04/21) para atender uma ocorrência de furto na Rua 25 de julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Ao chegar no local, conversaram com a vítima, que relatou que o ex-companheiro foi até sua residência e furtou a moto Honda PCX 150 branca, e que já tinha registrado um boletim de ocorrência.

A mulher, sabendo dos fatos, foi até a casa do homem, onde viu a motoneta, e em seguida ambos entraram em luta corporal. Naquele momento foi acionada a PM, que logo abordou o homem, fez busca pessoal, mas não encontrou nada de ilícito.

No entanto, ao consultar o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto e o direito de dirigir suspenso. A motoneta foi recuperada, o homem de 35 anos foi preso e conduzido junto com a vítima para a Central de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Militar, o homem já possui 24 boletins de ocorrência registrados contra ele.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS