quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaHomem fica nervoso após não conseguir desbloquear celular e desconta na família

Homem fica nervoso após não conseguir desbloquear celular e desconta na família

O fato ocorreu em Blumenau, e segundo a PM, ele tem 8 BOs. Além dele ser preso, foram apreendidas 25 munições de diferentes calibres.

A Polícia Militar foi acionada às 17h04 desta terça-feira (9/11/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Érico Veríssimo, no bairro Progresso, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com uma mulher de 28 anos.

Ela disse que ao chegar na sua residência, teve uma discussão com o marido de 37 anos, que não conseguia desbloquear o seu celular. Ele ficou nervoso, jogou o aparelho no chão e começou a pisá-lo danificando o mesmo.

A mulher disse que a sua filha de 12 anos começou a filmar as atitudes dele, o que o deixou exaltado, vindo a pegar o celular da mão dela e jogar contra a parede. Em seguida, ela pegou suas filhas e levou para fora do imóvel.

Logo em seguida, ele apareceu com cortes no braços e uma arma de fogo na mão, gritando que iria se matar e a culpa era dela. Os policiais apreenderam sete munições de calibre 44, duas de calibre 22, quinze de calibre 380, três de calibre 38 e um carregador de pistola calibre 380.

O homem, que segundo a PM já tem 8 BOs, foi preso pelos crimes de dano (celular), posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS