sexta-feira, 30 julho 2021
InícioSegurançaHomem fere mulher gravemente com golpes de faca em Pomerode

Homem fere mulher gravemente com golpes de faca em Pomerode

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste domingo (13/06) para atender a ocorrência no bairro Ribeirão Herdt.

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada e ficou gravemente ferida com um corte profundo na altura do ombro, resultando em muito sangramento e até fratura exposta. O fato aconteceu na manhã deste domingo (13/06/21) no bairro Ribeirão Herdt, em Pomerode (SC).

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital e Maternidade Rio Testo. A Polícia Militar foi acionada às 8h55 e esteve no local onde recebeu mais informações sobre a ocorrência.

Tudo começou com uma briga entre o principal suspeito, um homem de 25 anos, e a vítima, no sábado (12). Na manhã do dia seguinte houve a tentativa de homicídio e ele fugiu levando a arma do crime. Os policiais chegaram a fazer buscas na tentativa de encontrar o suspeito, mas até o final de domingo, ele ainda não havia sido preso.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para buscar mais dados na cena do crime, assim como a Polícia Civil que irá investigar as circunstâncias envolvidas no caso.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS