sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioSegurançaHomem faz disparos de carro, foge e PM apreende espingarda e 14...

Homem faz disparos de carro, foge e PM apreende espingarda e 14 munições

Após ser perseguido, ele parou o veículo dentro de uma fábrica têxtil e conseguiu escapar. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17/12) em Indaial (SC).

A Polícia Militar foi acionada à 1h05 desta sexta-feira (17/12/21) depois que diversos disparos de arma de fogo foram realizados na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tapajós, em Indaial (SC).

Uma guarnição se deslocou ao local e encontrou o automóvel Chevrolet Cobalt circulando na via com os faróis apagados. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade entrando no pátio de uma fábrica têxtil próxima.

A viatura entrou no local, mas o condutor acabou abandonando o veículo e fugindo a pé. Os policiais chegaram a fazer buscas dentro da fábrica, mas não o encontraram. Ele foi identificado como um homem de 58 anos.

Dentro do Cobalt foram encontradas uma espingarda com numeração e 14 munições, todas de calibre 28. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e apreenderam o material encontrado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS