quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioGeralHomem escondido em matagal ao lado de casa é preso e levado...

Homem escondido em matagal ao lado de casa é preso e levado direto ao presídio de Blumenau

A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com mandados de prisão ativo em Blumenau nesta terça-feira (29/01/19). O primeiro foi às 9h25min na Rua Júlio Joaquim Lopes, no bairro Ponta Aguda. A guarnição prestou apoio a oficiais de justiça que foram cumprir o mandado de prisão. Em seguida, o homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

O segundo foi às 17h11min na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. No local, o morador estava cortando a grama do jardim, quando percebeu um homem suspeito deitado no matagal ao lado da residência.

Com medo que pudesse ser um criminoso, ele acionou a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou, o suspeito foi abordado e após conferirem a documentação e o sistema, constataram que havia um mandado de prisão contra ele. O homem foi preso, e segundo a PM, levado direto ao Presídio Regional de Blumenau.

Para qualquer denúncia você pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910. Sua identidade será mantida em sigilo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS