Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem era mantido em cárcere privado há meio mês por dívidas com drogas, em Blumenau

 

 

 

Um homem de 44 anos era mantido em cárcere privado há 15 dias por um casal que mora numa residência localizada na Rua Patrício José da Costa, no bairro Garcia, em Blumenau. O motivo? Dívida por drogas.

Por volta das 11h12 deste sábado (3/10/20), ele conseguiu acionar a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima na varanda ao lado de uma mulher de 39 anos, responsável pelo imóvel.

Ao ser questionada sobre o envolvimento de mais uma pessoa, ela acabou revelando que se tratava do companheiro. O corajoso deixou ela sozinha e fugiu quando viu a viatura se aproximar.

A mulher permitiu a entrada da guarnição na casa, onde foram encontrados uma balança de precisão, cerca de 115g de maconha, um aparelho de choque e aproximadamente R$ 245 em dinheiro.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com a vítima e o material apreendido, para a Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top