Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem entra em luta corporal contra assaltantes e é ferido com facada, em Pomerode (SC)

 

 

 

Um motociclista ficou ferido após dois assaltantes tentarem roubar sua moto próximo ao meio-dia desta segunda-feira (21/09/20) no bairro Testo Central, em Pomerode (SC). A vítima relatou para a Polícia Militar que estava saindo do trabalho para ir almoçar.

Quando transitava na Rua dos Atiradores, altura do nº 10.602, uma motocicleta Honda Bros preta com dois homens veio em sua direção. Ao se aproximarem, apontaram para o pneu de sua moto avisando que estava furado.

Quando a vítima parou para verificar, os dois homens anunciaram que se tratava de um assalto e iriam levar a sua moto Honda CG 150 Titan KS. Neste momento a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos e o segundo lhe deu uma facada na barriga.

Em seguida eles desistiram do roubo e fugiram no sentido Blumenau. O homem ferido ainda conseguiu ter forças para chegar ao hospital de moto onde foi atendido pela equipe médica.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top