domingo, 24 outubro 2021
InícioVale do ItajaíPomerodeHomem embriagado é preso na frente de escola depois de desacatar policiais...

Homem embriagado é preso na frente de escola depois de desacatar policiais em Pomerode (SC)

Na delegacia avisou em tom de ameaça que tinha uma pistola em casa. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15/02).

A Polícia Militar foi acionada às 14h35 desta segunda-feira (15/02/21) após receber denúncias de que havia um homem embriagado ameaçando pessoas na frente do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, em Pomerode (SC).

Uma guarnição se deslocou para a Avenida 21 de Janeiro, no Centro da cidade, onde encontrou o homem em visível estado de embriaguez sentado na passarela em frente ao educandário. Os policiais pediram para que ele se levantasse e identificasse, mas além de negar, ainda os desacatou com palavras de baixo calão.

O homem recebeu voz de prisão por desacato e desobediência. No contato físico para detê-lo, ele ainda empurrou os policiais tentando se desvencilhar, momento em que foi algemado. A ousadia e falta de noção do que fazia não terminou por aí.

Segundo a PM, ao chegar na delegacia, ele ameaçou os policiais dizendo que tinha uma pistola em casa, além de proferir novos xingamentos. Na cela, onde se espera que tenha permanecido por algum tempo, passou o efeito da bebida e ele irá saber tudo que aprontou.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS