Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem embriagado é preso após ameaçar ex-companheira e filha de morte, em Blumenau

 

 

 

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Blumenau neste domingo (18/10/20). A Polícia Militar foi acionada às 19h para atender a ocorrência na Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança.

No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, disse que o ex-companheiro foi até sua casa ameaçá-la de morte, assim como a filha de apenas 24 dias. Ela temia pela vida das duas e disse que o fato é recorrente toda vez que ele ingere bebida alcoólica e que.

O homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, disse aos policiais que teve uma discussão com a ex-companheira.  Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Central da Polícia Civil, junto com a vítima e uma testemunha, para os procedimentos legais. Esse foi segundo caso de violência doméstica nas últimas 24h, o outro aconteceu no bairro Velha Central, clique aqui para ler a notícia.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top