terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaHomem embriagado é preso após ameaçar a mãe de morte em Blumenau

Homem embriagado é preso após ameaçar a mãe de morte em Blumenau

Ele deu trabalho aos policiais. Segundo a guarnição, ele teria batido com a cabeça no capô da viatura para se ferir e depois dizer que foi agredido.

A Polícia Militar foi acionada às 14h21 deste sábado (13/11/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Professor Hermann Lange, no bairro Fidélis, em Blumenau. No local conversou com uma idosa de 58 anos que relatou ter sido ameaçada de morte pelo filho.

O homem de 33 anos apresentava sinais de embriaguez, como odor de bebida alcoólica e olhos vermelhos. Ele recebeu voz de prisão e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. A PM passou trabalho, porque a todo momento ele se mostrava exaltado e proferindo ameaças contra os policiais.

Segundo a guarnição, ele teria batido com a cabeça no capô da viatura para se ferir e depois dizer que foi agredido pelos policiais. Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passou por exame de corpo delito. Em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS