terça-feira, 21 setembro 2021
InícioSegurançaHomem embriagado é preso após agredir esposa e resistir a prisão, em...

Homem embriagado é preso após agredir esposa e resistir a prisão, em Indaial (SC)

O fato aconteceu neste domingo (14/03) no bairro Encano Baixo.

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (14/03/21) por violência doméstica e resistir à prisão no bairro Encano Baixo, em Indaial (SC). Após ser acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima na porta da residência.

Ela disse que o casal estava tendo alguns desentendimentos na última semana, e após uma discussão momentos antes da PM chegar, ela foi empurrada e agredida com um tapa no rosto. Além disso, o marido ainda a ameaçou com uma faca se chamasse a polícia. E pior: se fosse levado para a delegacia, ele ameaçou matá-la ao retornar para casa.

O homem estava embriagado e dentro da casa. Os policiais pediram para que ele fosse até a porta, momento em que mostrou comportamento agressivo, com voz alterada e dificultou o trabalho da guarnição.

Ele recebeu voz de prisão e foi ordenado para que colocasse as mãos para trás, já que havia necessidade de algemas. Mas ele resistiu, quando foi necessário o uso de força para imobilizá-lo.

Em seguida, o homem foi colocado dentro da viatura e conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Indaial, para serem tomadas as medidas legais. Ele responderá pelos crimes de resistência à prisão e violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS