Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem embriagado ameaça companheira com arma e a expulsa de casa, em Blumenau

 

 

 

Foto: Polícia Militar de Blumenau

 

A Polícia Militar foi acionada às 22h10 desta quinta-feira (5/11/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Osnildo de Oliveira, no bairro Passo Manso, em Blumenau. A vítima relatou à guarnição que foi até a igreja, e ao retornar para casa, encontrou o marido embriagado.

Muito alterado, ele gritou que “ vagabunda não dorme aqui” e apontou uma arma de fogo em sua direção. Ela logo saiu do imóvel, o companheiro foi atrás e tentou agredi-la com um revólver, mas ela conseguiu evitar segurando a mesma. Vendo a situação que a mulher passava, populares interviram, tiraram o revólver e contiveram o homem até a chegada dos policiais.

Questionada se queria representar criminalmente contra o seu companheiro, ela disse que sim. Felizmente a mulher não chegou a sofrer nenhuma lesão. O homem estava dentro da residência e resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de força para algemá-lo.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto dentro da residência havia uma espingarda calibre 32, que estava ao lado do guarda roupa, enquanto as munições foram encontradas dentro da gaveta. O homem também tinha revólver calibre 22, que já tinha sido entregue pelos populares quando a guarnição chegou.

O homem recebeu voz de prisão por ameaça, dentro da Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido para a Central da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top